5°, Ocon se empolga com evolução da Renault em Spa e já projeta Monza: “Dá para melhorar”

Esteban Ocon conquistou seu melhor resultado no ano no GP da Bélgica, - mas já sonha em ir ainda melhor na Itália, em uma semana

Se o pódio do GP da Bélgica deste domingo (30) contou com os três que sempre andam por lá em 2020 (Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e Max Verstappen), o top-5 viu alguém conquistar sua melhor posição no ano: Esteban Ocon.

O piloto da Renault foi quinto colocado, após largar em sexto, e mostrou muita empolgação com a notória evolução que a Renault apresentou em Spa-Francorchamps, a ponto de se animar com a projeção do futuro.

“Foi um ótimo final de semana, muito forte. O carro foi muito rápido. Transformamos Barcelona, que foi bem difícil, em um ótimo final de semana aqui. E o próximo (Monza) deve ser bom para nós também, dá para ser bem melhor”, comentou o francês após a prova.

Esteban Ocon em Spa (Foto: Renault)

Ele garantiu a posição ultrapassando Alexander Albon na última volta, após diversos giros pressionando o piloto da Red Bull.

“Semana passada estávamos nos preocupando muito com os pneus, agora conseguimos tirar o máximo de nosso carro. No começo perdemos uma posição na parada, mas recuperamos no final. Estou animado em ir para Monza”, concluiu.

A Fórmula 1, de fato, volta já no próximo domingo, com o GP da Itália, em Monza, a oitava prova da temporada.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.