Acelere ainda mais nesta segunda metade da temporada com a F1 TV

Com mais nove etapas pela frente, a Fórmula 1 2022 pega fogo dentro e fora das pistas. E você pode acompanhar tudo pela F1 TV

A Fórmula 1 está voltando com tudo, pronta para a segunda parte de uma temporada imprevisível e cheia de adrenalina. Já foram 13 etapas, agora só faltam mais nove! Tem a briga pelo título entre a Ferrari e a Red Bull, os rumores do mercado de pilotos e as batalhas das equipes e dos pilotos no pelotão intermediário.

Você não vai querer perder um segundo das tensões dentro e fora das pistas. Assine a F1 TV Pro e vá ainda mais longe com toda a cobertura nas pistas, os rumores do paddock, os ângulos das câmeras on-board e as análises de especialistas. Assista a toda a adrenalina ao vivo ou gravada onde quer que você esteja até o encerramento da temporada em Abu Dhabi.

Relacionadas


A briga pelo título está chegando ao fim

Max Verstappen vai caminhando para a conquista de seu segundo título, mas tudo pode acontecer. Nos próximos dois fins de semana, as arquibancadas de Spa-Francorchamps e de Zandvoort estarão certamente dominadas pela cor laranja. Os assinantes da F1 TV Pro podem acompanhar tudo do cockpit com Max sempre que quiserem, graças às câmeras on-board dos pilotos em todas as sessões ao vivo, para que você consiga ver tudo o que acontece pelo ponto de vista deles.

Que tal acompanhar tudo pelo olhar de Max Verstappen (Foto: Getty Images)

Charles Leclerc sofreu imprevistos custosos em 2022, mas ainda segue com esperanças de ser campeão. Se aprendemos algo com a F1 nos últimos anos é que tudo pode acontecer. A Ferrari ainda precisa tirar proveito de sua superioridade na classificação, mas seu carro é muito mais do que páreo para o da Red Bull. A reação de Charles precisa começar em Spa! Com a F1 TV Pro, você se conectará ao rádio da Ferrari e conseguirá ouvir o desenrolar das estratégias e as reações em tempo real.

O rádio de equipe é comprovadamente um dos elementos mais relevantes e interessantes da cobertura, e Fernando Alonso é um dos pilotos que mais proporciona entretenimento no quesito. Com o anúncio de sua aposentadoria no fim do ano, o rádio de equipe da F1 TV Pro poderá render trocas interessantes entre o espanhol e seus engenheiros na Alpine.

Vale a pena ouvir tudo que Charles Leclerc e a Ferrari conversam (Foto: Getty Images)

A Mercedes teve um grande avanço nas últimas corridas, tendo voltado ao pódio com frequência. O próximo objetivo é o primeiro lugar. Será que George Russel conquistará sua primeira vitória? Ou será que Lewis Hamilton superará seu compatriota?

Acompanhe várias equipes simultaneamente, configurando a F1 TV Pro em diversas telas, e escolha entre a transmissão local e a transmissão original em inglês da equipe da F1 TV.

Uma nova geração de heróis

Este é o período do ano em que os pilotos das categorias de base buscam assegurar seu futuro na F1. Com a F1 TV Pro, você tem acesso a transmissões ao vivo e a reprises instantâneas de todas as corridas da F2 e da F3 todos os fins de semana. É aqui que os caça-talentos ficam de olhos abertos em busca de possíveis estrelas do futuro, como Felipe Drugovich, Théo Pourchaire, Logan Sargeant e Arthur Leclerc, irmão de Charles.

A Ferrari tenta reagir em 2022 (Foto: Getty Images)

Tenha controle total do seu fim de semana de F1 com a F1 TV Pro.

Assista à F1 no seu aparelho favorito: diretamente na internet, pelo aplicativo ou pela Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV e Roku. Acompanhe todos os GPs em Full HD. Os fãs também podem configurar diversas telas e criar seu próprio pit-wall com o conteúdo em tempo real da F1 TV e o Data Channel, assim como fazem Christian Horner, Toto Wolff e Mattia Binotto. É você no controle e ainda mais perto do esporte.

Assine agora e assista ao restante da temporada ao vivo, sem anúncios e com gravações até a bandeirada final em Abu Dhabi.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.