Apesar do bom início, a escuderia germânica não quer parar por aí e vai levar novas peças para o segundo teste, focando mais em performance.
Mercedes planeja grande pacote de atualizações para segundo teste em Barcelona (Foto: Mercedes)
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
“Definitivamente, esperamos poder dar novos passos à frente”, disse Bottas às vésperas do segundo exercício. “A partir do que nós rodamos [na primeira semana] é difícil fazer uma análise detalhada de onde estamos em comparação com os outros times, e nós não sabemos o que os outros times estão trazendo ou levarão para Melbourne”, seguiu.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Nossa meta é melhorar dia após dia, e agora nós precisamos trabalhar em todas as coisas que testamos”, ponderou. “E eu também preciso pegar tudo que aprendi, que foi uma quantidade enorme. Nós vamos tentar analisar tudo isso e tentar me tornar melhor”, apontou.
Bottas minimizou a importância de cravar o melhor tempo e disse que a meta é entender o W08 até a estreia oficial na Austrália.
“Não tem um significado especial, porque são só testes e não há recompensa para isso”, ponderou. “Nós não estávamos particularmente focando nos tempos de volta. A prioridade para nós na semana era, definitivamente, fazer quilometragem, além de trabalhar em qualquer problema que surgisse no carro, porque é melhor fazer isso aqui do que nas corridas”, afirmou.
“Os tempos são o que são. Talvez [na segunda semana] possamos analisar um pouco os tempos de volta de onde estamos”, sugeriu. “Mas o importante é o que as pessoas estão levando para Melbourne em seus carros e qual será a performance lá”, concluiu.
PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;
|
|