AlphaTauri anuncia data de apresentação do AT02 de Gasly e Tsunoda para 2021

Em um breve vídeo divulgado nas redes sociais, a equipe comandada por Franz Tost confirmou para 19 de fevereiro a apresentação do bólido

Depois de McLaren, Alfa Romeo e Mercedes, chegou a vez da AlphaTauri marcar a data para apresentar o carro para a temporada 2021 da Fórmula 1: 19 de fevereiro. O AT02 será exibido no site da equipe, mas o evento ainda não tem hora marcada.

Para 2021, a AlphaTauri segue com Pierre Gasly, mas o francês agora terá o estreante Yuki Tsunoda como companheiro de equipe.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“O segundo ano da nossa AlphaTauri começa em 19 de fevereiro de 2021”, anunciou a equipe. “Garanta que sua programação esteja livre e fique de olho no nosso site se você quiser ser um dos primeiros a ver o AT02, nosso novo carro com que Pierre Gaslu e Yuki Tsunoda vão guiar no Mundial de Fórmula 1 em 2021. Fique ligado!”, completou.

No primeiro ano como AlphaTauri, a ex-Toro Rosso fechou o campeonato com a sétima colocação no Mundial de Construtores, com 107 pontos. Além disso, a equipe conquistou uma vitória, com Gasly no GP da Itália, em Monza.

A McLaren foi a quarta equipe a agendar a apresentação de 2021. A McLaren mostra o novo carro em 15 de fevereiro, a Alfa Romeo no dia 22 e a Mercedes em 2 de março.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube