Amuleto exótico? Chefe da Red Bull revela ter “banheiro da sorte” em cada circuito da F1

Christian Horner contou que passa no ‘banheiro da sorte’ antes da largada de cada etapa da temporada da Fórmula 1

Verstappen assume liderança da F1 após vitória: assista aos melhores momentos do GP de Mônaco (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Chefe da Red Bull, Christian Horner tem um amuleto um tanto exótico na Fórmula 1. O dirigente revelou que conta com um banheiro da sorte em cada um dos circuitos que acolhem o Mundial.

No comando do time dos energéticos desde 2005, Horner revelou uma mania na rotina diária pelos circuitos e revelou que, a cada etapa, escolhe um “banheiro da sorte”, por onde passa antes da largada das corridas.

Horner tem um amuleto um pouco incomum em cada uma das etapas da Fórmula 1 (Foto: Red Bull Content Pool)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

De acordo com Horner, o banheiro do motorhome é o amuleto em muitas das paradas, mas em lugares como Interlagos, por exemplo, o processo de seleção é um pouco diferente.

“Tenho um banheiro da sorte em cada circuito que vou e tenho que garantir que vou a este banheiro antes do início de cada corrida”, revelou Horner em entrevista ao podcast Pardon My Take. “Em alguns circuitos, temos banheiros no motorhome em si. Mas no Brasil, por exemplo, vamos para um lugar com 25 banheiros. [Se] 24 estão ocupados e um está livre, esse é o da sorte para o resto do fim de semana”, completou.

No GP de Mônaco do último fim de semana, a Red Bull tomou a liderança do Mundial, com Max Verstappen liderando a disputa entre os pilotos com quatro pontos de vantagem para Lewis Hamilton. No Mundial de Construtores, os rubro-taurinos têm um pouco de frente em relação à Mercedes.

LEIA TAMBÉM
Ferrari desperdiça chance única de vitória em 2021, mas encontra luz no fim do túnel
Adaptação difícil é compreensível, mas Ricciardo precisa de evolução imediata

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.