Andretti coleciona rejeições, mas persiste em sonho de ingressar no grid da Fórmula 1

Michael Andretti também declarou desejo de participar da Fórmula 3 e da Fórmula 2, mas caminho para as principais categorias de acesso também está complicado.

Após ter a entrada na Fórmula 1 rejeitada, a Andretti continua investindo pesado no sonho de ingressar na principal categoria do automobilismo e já até inaugurou uma fábrica em Silverstone, visando ampliar as operações em toda a Europa. No entanto, as equipes do grid não estão nem um pouco afim de facilitar as coisas, e a General Motors parece ser cada vez mais uma peça-chave para a Andretti se tornar a 11ª escuderia da classe rainha.

Buscando expandir os horizontes, Michael Andretti também já declarou interesse em ter uma equipe na Fórmula 3 e na Fórmula 2, mas Bruno Michel, chefe das categorias de acesso, já deixou claro que não há espaço para um novo time em nenhum dos dois lugares.

No vídeo deste domingo (5), Vicente Soella comenta um pouco sobre o que deve acontecer nos próximos meses, e ainda dá a sua opinião sobre a grande questão: a Andretti vai ou não conseguir entrar na Fórmula 1?

Assista:

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.