Após bater Sainz Jr. na briga por vaga na Toro Rosso, Kvyat justifica: “Só entrar na internet, colocar GP3 e ver”

Após superar Carlos Sainz Jr. na briga pela vaga na Toro Rosso, Daniil Kvyat avaliou que foi seu resultado na GP3 que o levou à F1

Daniil Kvyat não é um homem de meias palavras. Em entrevista ao diário espanhol ‘AS’, o jovem piloto falou sobre o processo seletivo da Toro Rosso e avaliou que foi escolhido por seu resultado na GP3.
Kvyat será companheiro de Jean-Éric Vergne em 2014 (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Questionado sobre o motivo de ter conquistado vaga no time Faenza já que Carlos Sainz Jr. teve um desempenho melhor nos testes de novatos realizados em Silverstone, Kvyat foi rápido: “Acho que a resposta é muito fácil. Basta entrar na internet, colocar GP3 e ver onde está o Carlos e onde eu estou”, recomendou. “Eu sou o campeão”. 
 
“Na Red Bull é o resultado que conta, se for bem, te dão a oportunidade e, se não, tem que esperar”, ressaltou. “Para que Carlos entre na F1, depende apenas dele”, falou, frisando que dinheiro não importa para a fábrica dos energéticos. “Isso não existe”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.