Após bater Sainz Jr. na briga por vaga na Toro Rosso, Kvyat justifica: “Só entrar na internet, colocar GP3 e ver”

Após superar Carlos Sainz Jr. na briga pela vaga na Toro Rosso, Daniil Kvyat avaliou que foi seu resultado na GP3 que o levou à F1

Daniil Kvyat não é um homem de meias palavras. Em entrevista ao diário espanhol ‘AS’, o jovem piloto falou sobre o processo seletivo da Toro Rosso e avaliou que foi escolhido por seu resultado na GP3.
Kvyat será companheiro de Jean-Éric Vergne em 2014 (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Questionado sobre o motivo de ter conquistado vaga no time Faenza já que Carlos Sainz Jr. teve um desempenho melhor nos testes de novatos realizados em Silverstone, Kvyat foi rápido: “Acho que a resposta é muito fácil. Basta entrar na internet, colocar GP3 e ver onde está o Carlos e onde eu estou”, recomendou. “Eu sou o campeão”. 
 
“Na Red Bull é o resultado que conta, se for bem, te dão a oportunidade e, se não, tem que esperar”, ressaltou. “Para que Carlos entre na F1, depende apenas dele”, falou, frisando que dinheiro não importa para a fábrica dos energéticos. “Isso não existe”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube