Após disputa judicial, Di Resta e Anthony Hamilton chegam a acordo em caso de quebra de contrato

Paul di Resta e Anthony Hamilton chegaram a um acordo para encerrar uma disputa judicial em um caso de quebra de contrato

Chegou ao fim a disputa judicial entre Paul di Resta e Anthony Hamilton. Em meados de 2012, o pai de Lewis decidiu acionar o escocês na justiça, alegando que sua demissão do posto de manager foi “injusta” e que “perdeu rendimentos” com o rompimento da relação de trabalho.
 
Em sua defesa, Di Resta alegou que foi enganado em um acordo de patrocínio com a marca de energéticos Go Fast que deveria render € 2 milhões (cerca de R$ 5 milhões) ao piloto, mas rendeu apenas metade deste valor.
Sem vaga na F1, Di Resta vai disputar a temporada 2014 pela Mercedes (Foto: Daimler)
Em uma declaração divulgada à imprensa nesta terça-feira (11), Di Resta afirmou que considerava o assunto encerrado, mas não revelou que fim levou o dinheiro.
 
“Este foi um ano difícil e eu estou satisfeito em deixar isso para trás e me concentrar nas corridas”, disse Paul. “Estou ansioso para correr no DTM pela Mercedes este ano e pelo futuro”, completou.
 
Anthony Hamilton, por sua vez, também divulgou uma declaração e aproveitou para lamentar a ausência do escocês na F1.
 
“Estou muito triste por Paul e eu termos nos separado da maneira que fizemos e estou feliz em deixar este assunto para trás”, declarou Anthony. “Paul é um piloto muito talentoso e a realmente uma pena que ele que tenha a vaga que merece na F1 em 2014. Estou certo de que ele se sairá fantasticamente bem no DTM pela Mercedes e desejo a Paul todo o melhor no futuro”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.