Após preparação “intensa e meticulosa”, Vandoorne vislumbra estreia como titular da F1: “Momento que esperei a vida toda”

Stoffel Vandoorne sabe que sua hora chegou. A apresentação do MCL32, na manhã desta sexta-feira (24) marcou também a confirmação de que agora o jovem belga é o titular da equipe de Woking ao lado de Fernando Alonso - a realização do sonho que guardou desde sempre

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Chegou a hora da verdade para Stoffel Vandoorne. Há muito tempo, desde que o belga reinava sozinho na GP2, existe a expectativa sobre o que ele pode fazer. Algo que só cresceu com sua participação no GP do Bahrein do ano passado, substituindo o então lesionado Fernando Alonso e marcando o primeiro ponto da McLaren na temporada. Mas agora Stoffel deixa de ser cobrado como surpresa: é hora de ver, de fato, o que ele pode fazer como um piloto da McLaren. E Vandoorne não pode esperar.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Na apresentação do novo MCL32, na manhã desta sexta-feira (24), Vandoorne elogiou o "bem acabado" novo carro – que começa uma nova história para a equipe de Woking, com um laranja que retorna depois de quase 50 anos e misturado ao preto. 

 
“É muito bom ver a McLaren parecendo realmente uma McLaren. A pintura é uma grande mistura de passado e futuro: o laranja dos anos 1960 e 1970, porém mais avançada. Gostei muito! Gostei muito do carro por si só. Há muitos belos pequenos detalhes, as aletas, a asa dianteira, parece incrivelmente bem acabado”, afirmou o jovem.
 
É também o dia mais importante da carreira de Vandoorne. Toda a preparação feita durante a carreira para chegar à F1 desemboca no agora, que começou com a apresentação do carro e esquenta a partir da próxima semana, quando divide o chassi com Alonso nos testes coletivos em Barcelona.
Stoffel Vandoorne e Fernando Alonso (Foto: Reprodução)
“Este é o momento que estava esperando por toda a minha vida. Minha preparação foi longa, intensa e meticulosa. Passei o inverno treinando ferozmente, estou mais em forma agora do que nunca, estou ansioso. Esta é a minha chance. E estou pronto”, finalizou o novato.
 
A pré-temporada começa na segunda-feira, 27 de fevereiro, e Vandoorne assume o carro pela primeira vez no dia 28. O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' os testes de pré-temporada da F1 com os repórteres Evelyn Guimarães e Thiago Arantes, além do fotógrafo Arnau Puig Hernández.

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.