Após testar atualizações da Ferrari, Bianchi espera que F2012 seja competitiva em Austin

Jules Bianchi, que testou as atualizações desenvolvidas para a F2012 em uma pista na Espanha, acredita que o time será competitivo no GP dos Estados Unidos

 

► Com ingressos esgotados, F1 tenta pela décima vez realizar sonho de fazer a América
► Antes de chegar ao sul em Austin, F1 cortou EUA de leste a oeste e viu até prova de seis carros

A Ferrari escalou Jules Bianchi para testar as atualizações desenvolvidas para a F2012 visando as últimas duas provas da temporada de 2012 da F1. Após as atividades no circuito de Idiada, Bianchi confia que a equipe terá um bom desempenho em Austin.


O time italiano aproveitou a longa reta da pista espanhola para confirmar os dados obtidos no túnel de vento. As inovações focaram principalmente na traseira do carro, com uma nova asa e mais uma evolução no difusor. 
Bianchi confia em bom desempenho da Ferrari no novo circuito de Austin (Foto: Ferrari)
► Circuito das Américas já está pronto para receber a F1. Confira galeria

“Todos na fábrica trabalharam para isso e devemos ser competitivos lá”, opinou Bianchi em entrevista ao diário espanhol ‘Marca’. “Está cheio de curvas de alta velocidade, que no início parecem com as de Suzuka, apesar de também ter muitas curvas lentas. Com duas grandes freadas, terá muitas oportunidades de ultrapassar”, avaliou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube