Aston Martin admite falta de competitividade no México e destaca: “Ninguém está feliz”
Após duplo abandono no GP da Cidade do México, o chefe Mike Krack ressaltou que o foco da Aston Martin já está no aprendizado e voltado para a temporada 2024
O final de semana do GP da Cidade do México foi complicado para Aston Martin. Sempre andando nas últimas posições, o time ainda viu os dois pilotos abandonarem a prova. Fernando Alonso saiu da disputa na volta 47, enquanto Lance Stroll se retirou no giro 66, após toque com Valtteri Bottas.
Após a prova, Mike Krack, chefe da equipe, admitiu a falta de performance no circuito mexicano e tentou dar explicações para os péssimos resultados das últimas etapas, que fizeram a Aston Martin ser superada por Ferrari e McLaren na tabela.
Relacionadas
“Não fomos competitivos neste final de semana e não demos chances para o Lance [Stroll] e o Fernando [Alonso] terem um carro que competisse por pontos”, afirmou o dirigente.

“Fizemos mudanças no carro do Lance antes da corrida porque nosso foco é no aprendizado para 2024. Ninguém na equipe está feliz com nosso rendimento atual, mas formamos uma unidade forte e vamos continuar juntos por melhorias. É justo dizer que as características do circuito não nos favoreceram, mas vamos trabalhar e seremos mais competitivos em Interlagos”, completou.
A Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, entre os dias 3 e 5 de novembro, com o GP de São Paulo, em Interlagos. O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ e com equipe cheia.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!