Band bate recorde e lidera audiência por 31 minutos com GP de São Paulo de F1

Band teve média recorde e chegou a liderar a audiência com a transmissão do GP de São Paulo. Prova foi vencida por Lewis Hamilton, da Mercedes

F1 EM SÃO PAULO: HAMILTON VENCE NA RAÇA, VERSTAPPEN 2° | Briefing

A Band permaneceu 31 minutos na liderança da audiência com a transmissão do GP de São Paulo, vencido por Lewis Hamilton, neste domingo (14). A emissora manteve 6,9 pontos de média com o duelo entre o heptacampeão e o holandês Max Verstappen, à frente de SBT e Record. A Globo ainda manteve a liderança na média com 7,7 pontos, pela exibição da ‘Temperatura Máxima’. A informação é do Teleguiado.

Enquanto disputou com o game show ‘Zig Zag Arena’, a Band venceu com 7,2 a 6,8. Foi a melhor audiência da Fórmula 1 em 2021, superando o GP do Bahrein, abertura da temporada.

A prévia do GP de São Paulo, exibida entre 13h41 e 14h00, chegou a registrar 4,7 pontos de média e picos de 5 pontos, superando a Record e ficando no terceiro lugar, indicando que o recorde viria em seguida.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Lewis Hamilton venceu no Brasil (Foto: AFP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Segundo o Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência representa 205.377 espectadores e 76.557 domicílios na região da Grande São Paulo. É o maior contingente do Painel Nacional de Televisão, sistema nacional de medição, por isso é tomado como referência em termos de audiência.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ em Interlagos com os jornalistas Fernando Silva e Gabriel Curty, além de toda equipe de maneira remota. O GP também seguiu todas as atividades de pista do fim de semana AO VIVO e EM TEMPO REAL. A Fórmula 1 se mexe rápido e volta já no próximo fim de semana, em Losail, no Catar.

Lewis Hamilton e a bandeira do Brasil (Vídeo: Reprodução/F1 TV)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.