Band chega a 5 pontos de audiência, mas fica no quarto lugar com GP de Miami

A Band ficou no quarto lugar do horário mais concorrido da TV aberta no domingo com o GP de Miami de Fórmula 1

FÓRMULA 1 2022 AO VIVO: TUDO SOBRE O GP DE MIAMI DE F1 | Briefing

A Fórmula 1 deu números de audiência competitivos à Band com o GP de Miami, realizado na tarde deste domingo (8). Mas, no que é o horário mais competitivo do dia na TV aberta, a emissora paulistana não saiu do quarto lugar na média de audiência. Chegou, porém, a 5 pontos de pico.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

As informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO. A corrida teve a largada marcada para as 16h30 [de Brasília, GMT-3] e terminou pouco depois das 18h. É o horário em que a Globo está com transmissão do futebol, com o Brasileirão, enquanto SBT e Record têm seus programas de auditório mais tradicionais.

Ao longo da exibição, a Band alcançou média de 3,3 pontos e picos de até 5. Enquanto isso, levando em conta os números médios, a Globo chegou a 15,5 pontos e SBT e Record empataram em 4,9 pontos.

Max Verstappen bateu Charles Leclerc em Miami (Foto: Red Bull Content Pool)
Paddockast #146: O que significa para a F1 ter Audi e Porsche em 2026?

O pico máximo de audiência veio na reta final da corrida, a partir das 17h57 – hora em que o jogo entre Palmeiras e Fluminense, transmitido na Globo, chegou ao fim. Os números são tomados pela mediação da Kantar Ibope Media.

Na Grande São Paulo, onde os números costumam ser avaliados, 1 ponto de audiência equivale a 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos.

A Fórmula 1 retorna em duas semanas, entre os dias 20 e 22 de maio, com o GP da Espanha, em Barcelona.

PORSCHE E AUDI CONFIRMADAS NA FÓRMULA 1 2026: O QUE ESPERAR?
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar