Band muda e transmite ao vivo classificação da Fórmula 1 no México no BandSports

Em razão da cobertura do adeus à cantora Marília Mendonça, a Band anunciou que vai transmitir ao vivo a classificação do GP da Cidade do México no canal por assinatura BandSports

VERSTAPPEN x HAMILTON NOS TREINOS LIVRES DO GP DO MÉXICO + MARÍLIA MENDONÇA | Briefing

A Band definiu mudanças na sua grade de programação neste sábado (6) em razão da cobertura do velório da cantora Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo ao lado de outras quatro pessoas na última sexta-feira em Caratinga (MG). Desta forma, a emissora do Morumbi, que havia anunciado a transmissão da classificação do GP da Cidade do México no seu canal aberto, transferiu a exibição ao vivo da sessão para o BandSports, seu canal por assinatura.

A sessão no Autódromo Hermanos Rodríguez está marcada para 17h (horário de Brasília, GMT-3) e terá transmissão ao vivo também do serviço de streaming F1 TV Pro.

LEIA TAMBÉM
+ANÁLISE: Red Bull ratifica força no México e Mercedes pede aderência e procura velocidade

Classificação do GP da Cidade do México terá transmissão do BandSports e da F1 TV Pro (Foto: Red Bull Content Pool)

A Band também anunciou que, em razão da cobertura sobre o adeus à cantora Marília Mendonça, não vai exibir também os programas Acelerados e Band Esporte Clube Net.

Diz a emissora paulistana que a classificação da Fórmula 1 vai ser exibida depois do SFT Combate, com horário agendado na grade para 2h05 da madrugada (de sábado para domingo, horário de Brasília).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Quanto à cobertura do GP da Cidade do México, no domingo, a transmissão está mantida para a Band a partir de 15h30. A largada da corrida está marcada para 16h (de Brasília).

Logo após a classificação do GP da Cidade do México, portanto com transmissão ao vivo agora somente pelo BandSports neste sábado, assim como pelo serviço de streaming F1 TV Pro, o GRANDE PRÊMIO entra AO VIVO para debater tudo sobre a definição do grid de largada no Briefing, que vai ao ar na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. A transmissão, no fim da tarde deste sábado, terá início por volta de 18h.

Joe Roberts sofreu forte queda durante o Q1 da Moto2 em Portugal (Vídeo: MotoGP)
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar