Band chega à vice-liderança na audiência com incrível GP da Itália de Fórmula 1

A Band, detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1, viveu outro grande momento com a audiência nesta temporada. Neste GP da Itália, a emissora do Morumbi chegou a ocupar o 2º lugar no Ibope

Lewis Hamilton e Max Verstappen batem: carro da Red Bull fica sobre o da Mercedes (Vídeo: F1)

A Band alcançou a vice-liderança da audiência por 38 minutos durante o incrível GP da Itália, prova realizada neste domingo (12) em Monza, que teve como vencedor Daniel Ricciardo, da McLaren, e marcada também pelo novo incidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen.

Segundo o site Teleguiado, a detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 alcançou 3,3 pontos de audiência durante a transmissão do GP da Itália, iniciada às 9h30 (de Brasília) com a prévia da corrida e terminada depois da comemoração no pódio.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

MAX VERSTAPPEN; LEWIS HAMILTON; GP DA ITÁLIA; MONZA; F1; INCIDENTE;
O incidente entre Hamilton e Verstappen marcou o incrível GP da Itália (Foto: Fórmula 1)

Descontados os minutos pré-largada e pós-bandeirada, o índice da emissora do Morumbi sobe para 3,8 pontos de média, mas a Band chegou a ultrapassar o SBT nos 38 minutos em que alcançou o pico de audiência. Na média, a emissora de Silvio Santos chegou a 4 pontos, enquanto a Globo, líder de audiência, chegou a 7,5 pontos.

Os números divulgados foram extraídos da pesquisa preliminar da Kantar Ibope e fazem referência à audiência medida na região da Grande São Paulo.

Segundo o Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência representa 205.377 espectadores e 76.557 domicílios na região da Grande São Paulo. É o maior contingente do Painel Nacional de Televisão, sistema nacional de medição, por isso é tomado como referência em termos de audiência.

HALO SALVA HAMILTON EM BATIDA COM VERSTAPPEN, RICCIARDO VENCE: O GP DA ITÁLIA DE F1 | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.