Os últimos vencedores da F1 em Ímola
Estatísticas da Fórmula E após eP de Berlim
Os maiores vencedores da F1 em Ímola
7 destaques da MotoGP na França, quinta etapa da temporada 2024
Fórmula 1

Band volta a atingir vice-liderança da audiência durante GP da França de Fórmula 1

Como tem sido costume nas últimas etapas, a Band saltou para o segundo lugar na audiência da TV brasileira enquanto a Fórmula 1 estava no ar

Max Verstappen e Charles Leclerc lado a lado na largada do GP da França (Foto: Red Bull Content Pool)

Max Verstappen e Charles Leclerc lado a lado na largada do GP da França (Foto: Red Bull Content Pool)

 
TUDO SOBRE O GP DA FRANÇA DE FÓRMULA 1 2022 | Briefing

A Fórmula 1 tem garantido números estáveis na audiência para Band ao longo das últimas etapas, dentro de uma perna europeia que mantém os horários sempre parecidos de prova a prova. Neste domingo (24), no GP da França, a emissora paulistana voltou a alcançar o segundo lugar da audiência enquanto a corrida em Paul Ricard estava no ar.

As informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO. De acordo com a medição ainda prévia para o mercado da Grande São Paulo, tido como principal para o mercado publicitário brasileiro, o GP da França teve média de 3,9 pontos de média na audiência da TV aberta. Foi o suficiente para colocar a Band na vice-liderança.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen venceu na França (Foto: Red Bull Content Pool)

A corrida largou às 10h03 e terminou às 11h36. Durante este período, apenas a Globo teve média maior que os 3,9: contou com 7,3 pontos. O SBT ficou com 3,2, enquanto a Record ficou bem para trás, com 2,2.

O momento de pico da audiência foi às 11h25, já perto do fim, quando chegou aos 4,5 pontos. Naquele minuto, a Globo tinha 6,6: foi quando a diferença esteve menor. Antes da largada, estava em 5 pontos. Max Verstappen venceu a corrida, enquanto o grande rival na briga pelo título, Charles Leclerc, bateu no momento em que liderava.

A Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, entre os dias 29 e 31 de julho, em Hungaroring, com o GP da Hungria que encerra a primeira parte do campeonato.

https://www.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2022/07/F1-2022-Franca-Paul-Ricard-Domingo-Ferrari-Charles-Leclerc.mp4
Charles Leclerc se queixou do acelerador travado após a batida (Vídeo: Reprodução)