Band volta a ficar com terceiro lugar da audiência durante GP da Holanda de F1

A Band novamente terminou a corrida pela audiência atrás do SBT ao longo do GP da Holanda de Fórmula 1 vencido por Max Verstappen

TUDO SOBRE O GP DA HOLANDA DE F1 | Briefing

Após uma ampla sequência de vice-liderança com as corridas da Fórmula 1 na Europa, a Band ficou pela segunda semana seguida com o terceiro lugar na audiência da TV brasileira durante a exibição da categoria. O GP da Holanda deste domingo (4) não rendeu o bastante para a detentora dos direitos da F1 no Brasil superar o SBT.

As informações são do site Teleguiado, especialista em TV e parceiro do GRANDE PRÊMIO. Segundo o veículo, o GP da Holanda teve média de 4,5 pontos de média de audiência durante 10h03 e 11h41 [de Brasília], extensão da corrida. Aproximadamente 10,7% dos televisores na Grande São Paulo estavam ligados na Band.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen está bastante próximo do bi mundial (Foto: Red Bull Content Pool)
Paddockast #163: Os segundões da F1 2022: dá para confiar em Sainz e Pérez?

O SBT teve média ligeiramente superior, de 4,7 pontos, enquanto a Globo sobrou, como costuma acontecer, com 9,2 pontos. No que diz respeito aos picos, a Band chegou a 5,5 em dado momento.

A medição da Kantar Ibope Media ainda é sujeita a ajustes até a segunda-feira, mas os números iniciais para São Paulo, principal mercado publicitário do país, são esses. Cada ponto de audiência por lá representa 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos.

A Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, entre os dias 9 e 11 de setembro, para encerrar a rodada tripla e a perna europeia de 2022 com o GP da Itália, em Monza.

ALONSO FOI INOCENTE NA BATIDA, MAS PASSOU DOS LIMITES COM HAMILTON | F1 2022
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.