BandSports anuncia sinal aberto durante treinos livres e de classificação no Bahrein

Não será necessário assinar BandSports para ver tudo da Fórmula 1, pelo menos não no fim de semana do GP do Bahrein. O canal por assinatura fica com sinal aberto

Red Bull confirma força, mas lidera pelotão unido: assista como foi a sexta-feira no Bahrein

Não será necessária assinatura para um plano superior da TV a cabo para acompanhar todas as atividades da Fórmula 1 no Bahrein neste fim de semana. A Band anunciou nesta quinta-feira (25) a decisão de deixar o canal por assinatura BandSports com sinal aberto durante os treinos livres e de classificação em Sakhir.

A oferta é válida para clientes de Claro, Oi TV, SKY e operadoras associadas à Neo. No domingo, o público deve sintonizar na Band, com o GP passando na TV aberta.

As transmissões da Band, tanto na TV aberta quanto na fechada, começam 15 minutos antes do início da sessão em si. Celso Miranda apresenta o Supermotor, programa que abre as coberturas de Fórmula 1.

O time de transmissão da Fórmula 1 da Band a partir de 2021 (Foto: Tatiane Moreno/Band)

Além da F1, o BandSports também será casa da F2. Todas as atividades da categoria secundária vão para a TV fechada, salvo a corrida 2, no sábado, que vai para a TV aberta.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube