Briefing faz prévia do GP da Bélgica de F1 e debate últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre o domingo (29) com o BRIEFING que vai trazer as últimas informações antes da largada do GP da Bélgica, 12ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1

GP DA BÉLGICA DE FÓRMULA 1: O ESQUENTA DA CORRIDA DESTE DOMINGO EM SPA-FRANCORCHAMPS | BRIEFING

A Fórmula 1 disputa neste domingo (29) o GP da Bélgica, 12ª etapa do campeonato, e o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações antes da largada no quente circuito de Spa-Francorchamps. O BRIEFING traz a prévia da prova e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 9h (de Brasília).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Spa-Francorchamps recebe mais uma etapa da Fórmula 1 e vai para o domingo com a expectativa de mais chuva depois de uma classificação caótica, marcada pelo grave acidente sofrido por Lando Norris, mas também pela atuação soberba de George Russell e pela volta perfeita que garantiu a Max Verstappen a pole-position do GP da Bélgica, a nona da carreira do holandês no Mundial. Lewis Hamilton, que luta com Max pelo título, larga logo mais em terceiro.

Verstappen comemorou a pole na Bélgica (Foto: Red Bull Content Pool/Getty Images)

A largada da prova em Spa-Francorchamps está marcada para as 10h (de Brasília). Por isso, a partir das 9h (GMT-3), Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum fazem a prévia da etapa.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

E assim que terminar a corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar AO VIVO, desta vez com o BRIEFING pós-GP. Victor Martins segue na apresentação do programa, que vai contar novamente com Evelyn Guimarães e o convidado especial, Ubiratan Leal, nos comentários.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.