Briefing faz prévia do GP da Cidade do México e traz últimas informações antes da largada

Na tarde deste domingo, o GRANDE PRÊMIO abre a programação da Fórmula 1 com o BRIEFING, que vai trazer AO VIVO as últimas informações antes da largada do GP da Cidade do México

F1 NO MÉXICO AO VIVO! ESQUENTA E PRÉ-CORRIDA NO HERMANOS RODRÍGUEZ | Briefing

A Fórmula 1 disputa neste domingo (7) o GP da Cidade do México, 18ª etapa do campeonato, e o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações antes da largada no Autódromo Hermanos Rodríguez, na capital mexicana. O BRIEFING traz a prévia da prova e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 15h (de Brasília, GMT-3).

Em cenário inverso ao que aconteceu há duas semanas no GP dos EUA, Red Bull e Max Verstappen pintaram como favoritos à pole, mas a Mercedes virou o jogo de forma surpreendente e colocou seus dois carros na primeira fila. Valtteri Bottas, com uma volta notável, assegurou a posição de honra pela terceira vez no ano e 19ª na carreira, enquanto Lewis Hamilton vai largar em segundo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

GP DA CIDADE DO MÉXICO; MARIACHI; DOMINGO; HERMANOS RODRÍGUEZ;
O fim de semana do GP da Cidade do México reúne personagens típicos da cultura local (Foto: Alfa Romeo)

Verstappen vai largar apenas em terceiro, tendo ao seu lado o dono da casa, Sergio Pérez, responsável por toda a torcida nas arquibancadas do Hermanos Rodríguez. A expectativa da organização de prova é de, novamente, reunir mais de 300 mil pessoas neste fim de semana de F1.

O GP da Cidade do México tem largada prevista para 16h (de Brasília, GMT-3), com transmissão ao vivo pela Band na TV aberta e pelo serviço de streaming F1 TV Pro.

LEIA TAMBÉM
+ANÁLISE: Mercedes inverte papeis e tem vantagem inesperada. Red Bull perde para si no México

Uma hora antes, às 15h (de Brasília, GMT-3), o GP abre a transmissão do BRIEFING, programa que faz a prévia da 18ª etapa da temporada e traz as últimas informações antes da largada, direto da Cidade do México. Com apresentação de Victor Martins e comentários de Fernando Silva e Pedro Henrique Marum. Tudo AO VIVO e no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

E logo depois do término da corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar ao vivo para debater toda a repercussão sobre a etapa, o vencedor, os grandes destaques e os melhores e piores nomes da corrida, além das notas dos pilotos neste fim de semana. Novamente com apresentação de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi e produção de Rodrigo Berton. Sempre no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.