Briefing faz prévia do GP de São Paulo e traz últimas informações antes da largada

O GP de São Paulo tem largada marcada para as 14h (de Brasília, GMT-3). Antes, às 12h30, o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações da corrida

É dia de corrida na Fórmula 1! O GP de São Paulo, 20ª etapa da temporada 2023, está marcado para este domingo (5). Antes disso, o GRANDE PRÊMIO traz todas as informações antes da largada no BRIEFING.

transmissão é AO VIVO na GPTV, o canal do GP no YouTube, a partir das 12h30 (de Brasília, GMT-3). Guilherme Bloisi apresenta, com Pedro Prado nos comentários e produção.

Após a bandeirada final, o GRANDE PRÊMIO volta ao vivo para uma segunda edição do Briefing, que vai começar não antes das 15h30. Nesta edição, o assunto será a repercussão da corrida, dos vitoriosos e derrotados. Além, claro, do ‘Eis as Notas’.

Assista:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.