Briefing retorna neste domingo com edições ao vivo pré e pós-GP da Áustria

Programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a Fórmula 1 tem duas edições no domingo durante a temporada 2020

Com a volta da Fórmula 1, está de volta o BRIEFING, o único programa digital que analisa as corridas assim que elas acabam. E nesta segunda temporada do programa, o domingo é cheio: serão duas edições, uma antes e outra depois das corridas.

As etapas europeias vão manter um padrão de horários, assim você já pode se programar: o Briefing pré-corrida tem início às 9h (de Brasília) e o pós-corrida começa às 13h. As duas transmissões acontecem na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Neste domingo (4), os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada do GP da Áustria de F1, que tem a pole-position de Valtteri Bottas e a primeira fila da dominante Mercedes com Lewis Hamilton, além de trazerem as últimas informações em um programa em vídeo com ritmo da rapidez do rádio.

BRIEFING pré-GP da Áustria, com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Na sequência, um outro time de jornalistas entra no ar para dissecarem tudo que acontecer na corrida do Red Bull Ring e a repercussão com pilotos e dirigentes.

BRIEFING pós-GP da Áustria, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Felipe Noronha

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.