Button celebra contratação e elogia atuação de Boullier frente à crise financeira da Lotus

Jenson Button avaliou que, mesmo não conhecendo a forma de Éric Boullier trabalhar, acredita que ele poderá contribuir com o desenvolvimento da McLaren. Piloto britânico elogiou atuação do dirigente frente à crise financeira vivida pela Lotus em 2013


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Éric Boullier é a mais recente contratação da McLaren para a temporada 2014 da F1. O ex-chefe da Lotus vai assumir o posto de diretor de corridas na nova estrutura montada por Ron Dennis, que assumiu a posição de CEO do Grupo McLaren.
 
Às vésperas do início da temporada 2014, Jenson Button comemorou a chegada de Boullier e avaliou que, mesmo que um único homem não seja capaz de resolver todos os problemas do time, novas ideias são importantes para o desenvolvimento da escuderia. 
Mesmo sem conhecer forma de trabalho, Button vê contratação de Boullier de forma positiva (Foto: Getty Images)
“Acho que é bom ter ideias novas e acho que ele soma ao time”, opinou Button. “A equipe nunca vai mudar por conta de um indivíduo, mas eu acho que ele acrescenta algo. E quando a estrutura de gestão estiver completa, estaremos em boa forma”, continuou. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com Boullier recém-chegado ao time de Woking, Button destacou que ainda não conhece a forma de trabalho do francês, mas admitiu ter ficado impressionado com a performance dele na Lotus.
 
“Não conheço a forma dele de trabalhar”, começou Jenson. “Obviamente, a Lotus teve momentos muito interessantes e empolgantes nos últimos anos”, destacou. 
 
“Ano passado foi um ano muito difícil para o time, com as coisas que aconteceram nos bastidores, e parece que ele controlou esse problema razoavelmente bem”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube