Button fala em grande progresso do MP4-31 e projeta McLaren como quarta força do grid no GP de Cingapura

Jenson Button acha que a McLaren tem todas as condições para se colocar como a quarta força do grid para o GP de Cingapura. O inglês entende que a equipe vai ficar atrás apenas da Mercedes, Red Bull e Ferrari neste fim de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A McLaren se mostra bastante otimista para o GP de Cingapura. O diretor de corridas da equipe, Éric Boullier, chegou a dizer que a etapa asiática será um bom palco para que o time consigo apresentar seu real potencial, dada especialmente a natureza da pista de Marina Bay, urbana e seletiva. Agora, foi a vez de Jenson Button também revelar a expectativa positiva para a corrida deste fim de semana. Para o inglês, a esquadra de Woking tem a chance de se colocar como o quarto carro mais veloz no grid para a prova na cidade-estado.

 
"Você pode dizer que esta é uma pista para Red Bull/Mercedes e aí colocar a Ferrari um pouco atrás. Então, depois disso, acho que somos nós, atrás da Ferrari", afirmou o britânico aos jornalistas em Cingapura, nesta quinta-feira (15).
Jenson Button jamais foi ao pódio correndo em casa. E nada indica que será desta vez (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Acho que a sétima colocação é o melhor lugar para nós aqui. Se os seis melhores carros do grid terminarem a corrida no top-6, então nós podemos conseguir o sétimo posto. Se esse for o caso, então acho que devemos ficar felizes. É um grande passo à frente", completou Jenson, que colocou a Force India como principal rival da equipe inglesa.

 
"Provavelmente, acho que nós vamos ter de nos defender da Force India aqui. E, sim, acho que será uma prova emocionante. Quer dizer, estamos conseguindo progredir, a equipe está avançando", acrescentou o piloto, ignorando a Williams, que atualmente é a quarta força do Mundial.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube