Button rebate críticas de colegas de F1 aos novos carros: “Se não está feliz, vá correr de outra coisa”

Jenson Button saiu em defesa do novo regulamento da F1 e rebateu as críticas feitas por alguns de seus colegas aos novos carros. Britânico afirmou que na hora da vitória ninguém lembra do som dos bólidos

A cobertura completa do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO
As imagens da quinta-feira da F1 na Malásia
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Jenson Button decidiu sair em defesa do novo regulamento da F1. Nesta quinta-feira (27), às vésperas do GP da Malásia, o britânico rebateu as críticas de seus colegas de F1 e afirmou que, na hora da vitória, ninguém lembra o som dos bólidos de 2014.

Após as críticas feitas por Sebastian Vettel ao som dos novos motores V6 turbo, Button disparou: “Se você não está feliz, vá correr de outra coisa”.

Button saiu em defesa do novo regulamento da F1 (Foto: Getty Images)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Como pilotos, nós não temos uma opinião sobre onde os carros estão em termos de som e sensação”, comentou Jenson. “Quando você cruza a linha de chegada em primeiro, você venceu um GP. Você não liga para como o carro soa ou como ele parece”, ponderou.

“Você bateu os melhores do mundo, e isso é tudo com que você se importa”, garantiu o piloto britânico. 

Nico Rosberg, por sua vez, também defendeu as novas regras da F1 e frisou que a mudança dos carros alterou a ordem dos times.

“Acho que foi tudo de bom para a F1”, avaliou Nico. “Mudou toda a ordem, o que é, definitivamente, bom para todos”, frisou.

“Era o mesmo cara vencendo no ano passado, então isso precisava mudar”, considerou. “Os carros são ótimos de guiar, o que é bom, então acho que está tudo bem”, concluiu.

Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="background-color: transparent;border: none;margin: 0px;padding: 0px;vertical-align: baseline;height: 215px;width: 580px;background-position: initial initial"/>

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.