Button se encanta com condições mistas na classificação na Áustria e faz sugestão: “Podemos ter isso em todas as corridas?”

Jenson Button certamente comemorará muito nesta noite. Na manhã deste sábado (2) aconteceu a classificação para o GP da Áustria e após conseguir anotar um excelente tempo, o piloto conseguiu conquistar o quarto posto do grid. No entanto, com punição de Nico Rosberg, o inglês da McLaren largará em terceiro neste domingo

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Jenson Button certamente terá motivos de sobra para comemorar esta noite em Spielberg, mesmo que seja tomando leite das vacas locais. Neste sábado (2) aconteceu a classificação para o GP da Áustria e se aproveitando da punição de Nico Rosberg, ele largará em terceiro.
 

O inglês não saia da segunda fila do grid desde o GP da Rússia em 2014, quando conquistou o quarto posto. Com pista molhada, mas secando durante o Q3, o titular da McLaren se acertou para encaixar o tempo de 1min09s900, sairá alo lado de Kimi Räikkönen.
 
O campeão de 2009 não escondeu a satisfação com o resultado conquistado. “Amo essas condições, podemos ter isso em toda corrida? É muito bom. Foi uma sessão que aproveitei bastante”, avaliou.
Jenson Button (Foto: McLaren)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Pensei que tudo estava acabado no Q2, eu travei os pneus na curva 3, mas fiquei na pista e acabamos acertando no fim. No molhado estávamos rápidos e no seco também não estávamos mal”, completou.
 

Button seguiu lamentando que não participará da entrevista dos três primeiros do grid de largada, mas ressaltou a satisfação com o terceiro posto. “Parte disso é apenas meu estilo de pilotagem”, disse.
 
“Existem condições em que não consigo extrair o melhor do carro e existem condições que consigo. Muito feliz em largar em terceiro, só é triste não estar na coletiva de imprensa”, seguiu.
 
Por fim, o piloto admitiu que não sabe o que esperar da corrida largando do pelotão da frente, mas que fará seu melhor. “Tudo deu certo hoje, muitas vezes nesta temporada não deu, mas hoje finalmente foi. Ingleses em primeiro e terceiro no grid, não tenho certeza se consigo manter a posição, mas veremos o que posso fazer”, encerrou.
 
PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube