Sainz bate o pé e mostra que não vai servir Leclerc na Fórmula 1 2024

Carlos Sainz fez um ótimo GP do Bahrein, com direito a duas ultrapassagens sobre seu companheiro de equipe, Charles Leclerc. No vídeo de hoje, André Netto analisa a atitude do espanhol, que está de saída da Ferrari

Carlos Sainz foi um dos grandes destaques do GP do Bahrein, que abriu a temporada de 2024 da Fórmula 1. O espanhol não arredou e deixou bem claro que não vai apenas servir seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, em seu último ano na Ferrari após ser substituído por Lewis Hamilton. Sainz mostrou sua força de vontade e ultrapassou o monegasco duas vezes no caminho até o pódio em Sakhir.

O espanhol deixou bem claro que merece sim continuar em uma equipe de ponta. Se a Ferrari espera que Carlos seja apenas um escudeiro, pode esquecer: ele vai continuar valorizando seu passe em busca de um projeto estável e com bom desempenho para 2025. No vídeo de hoje, André Netto analisa a prova e a situação do espanhol na F1 2024.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.