Casa da F1 na pré-temporada, circuito de Barcelona confirma datas das duas sessões de testes previstas para 2016

O circuito de Barcelona confirmou as datas dos testes da pré-temporada da F1 em 2016. Os exercícios serão realizados em Montmeló entre 22 e 25 de fevereiro e entre 1 e 4 de março

O circuito de Montmeló, em Barcelona, vai ser a casa da F1 na pré-temporada 2016. Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, quando o Mundial também foi a Jerez de la Frontera durante o inverno, desta vez os exercícios ficarão focados apenas no traçado catalão, onde pilotos e equipes passarão oito dias.
 
Como o início do Mundial foi antecipado para 20 de março, com o GP da Austrália, os testes em Barcelona serão realizados entre os dias 22 e 25 de fevereiro e entre 1 e 4 de março.
F1 terá apenas duas baterias de testes na pré-temporada (Foto: AP)
A antecipação dos testes, entretanto, deixou o cronograma ainda mais apertado para as equipes. Antes, elas trabalhavam para aprontar os carros para o primeiro dia de março, mas tiveram de acelerar seus preparativos para levar os novos bólidos para a pista ainda em fevereiro.
 
 Além disso, a nova configuração da pré-temporada também representa uma nova redução no número de testes da F1. Neste ano, foram três baterias de quatro dias, enquanto no próximo serão apenas duas.
 
Os responsáveis pela pista catalã também anunciaram que todos os que tiverem ingresso para o GP da Espanha, marcado para 15 de maio, podem assistir gratuitamente os oito dias de testes da pré-temporada. Os tickets para a corrida também estão com 20% de desconto até 30 de novembro.

  (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube