Caterham assina com Seb Morris, vice-campeão da F4, para sua academia de pilotos

Escuderia anglo-malaia confirmou contratação de jovem promessa galesa, de apenas 18 anos, para seu programa de formação de talentos. Piloto disputará temporada de 2014 da World Series

A Caterham anunciou nesta segunda-feira (3) a contratação do galês Seb Morris para sua academia de pilotos. O jovem de 18 anos foi vice-campeão da F4 e, em 2014, estará na World Series, principal divisão da F-Renault.
 
Morris falou sobre o contrato com a equipe anglo-malaia, garantindo que sua ida para a academia de pilotos será um grande passo para sua carreira.
 
“Entrar para a academia de pilotos da Caterham é um grande passo para mim. Fazer parte de um time de F1, com todos os conhecimentos e suporte que receberei, será muito importante para minha carreira”, disse o galês.
 
O chefe do programa de jovens pilotos, Mia Sharizman, se disse muito empolgado em poder contar com Morris na equipe.
 
“Seb é mais uma grande aquisição para a nossa academia. O talento dele fala por si só, estamos muito felizes em poder contar com ele na nossa academia, com ele indo correr na Fórmula Renault em 2014”, falou o diretor da Caterham.

Seb Morris, vice-campeão da F4, vai participar da academia de pilotos da Caterham (Foto: Sky Sports)

 Para Sharizman, se o galês cumprir o que promete, será um grande piloto no futuro.
 
“Ele será um grande candidato ao título. Se cumprir o que promete, será mais um ótimo piloto britânico”, disse Sharizman.
 
Morris entra para o programa de pilotos da Caterham e se junta a outros cinco jovens: os britânicos Will Stevens e Matt Perry, o americano Alexander Rossi, o malaio Weiron Tan e Daim Hishammudin, de Cingapura.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.