Cauteloso, Magnussen contém empolgação com performance da Haas e fala em “encarar uma corrida de cada vez”

Mesmo satisfeito com a performance apresentada pela Haas em Melbourne, Kevin Magnussen procurou manter os pés no chão e falou em encarar corrida a corrida. Companheiro de Romain Grosjean afirmou que não existem garantias de que o bólido norte-americano terá um bom desempenho no Bahrein

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Kevin Magnussen optou por uma abordagem “cautelosa” à temporada 2018 da F1, mesmo tendo ficado satisfeito com a performance da Haas em Melbourne. O companheiro de Romain Grosjean alegou que não existem garantias de que o VF-18 terá o mesmo desempenho no Bahrein.
 
Apesar do duplo abandono no GP da Austrália, a Haas surpreendeu na abertura do campeonato, com os dois pilotos rodando no top-5 antes do abandono. A performance, aliás, levou McLaren e Force India a questionarem a colaboração do time com a Ferrari.
Kevin Magnussen optou pela cautela e afirmou que nada garante a performance da Haas no Bahrein (Foto: Haas)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Foi bom ter um carro competitivo na Austrália. Eu curti guiar o carro durante todo o fim de semana”, disse Magnussen. “Mas não existe garantia de que seremos fortes no Bahrein, então temos de trabalhar duro para tentar entender o carro e garantir que vamos levar essa performance para a próxima corrida”, seguiu.
 
“Não estou encarando nada como garantido. De novo, temos um bom carro, mas sou cauteloso. Vamos encarar uma corrida de cada vez”, comentou.
 
Depois de revés de Melbourne, Magnussen afirmou que a Haas segue unida para deixar para trás o duplo abandono.
 
“Nós tentamos recuperar o foco e olhar para a próxima”, contou. “Pegamos as coisas positivas que podemos da Austrália, que é termos um bom carro. Levamos isso para o Bahrein”, explicou.
 
“Nós vencemos juntos e perdemos juntos. Todos cometem erros às vezes ― temos de abrir espaço para isso ―, mas vamos aprender com isso e melhorar juntos”, concluiu.
 
"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.