Leclerc vê 2º dia complicado após “clima incomum” no Bahrein: “Difícil tirar conclusões”
Terceiro na tabela de tempos nesta quinta-feira (27), Charles Leclerc relatou dificuldades durante a atividade de pista vespertina com a Ferrari em Sakhir
Charles Leclerc fechou o segundo dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein na terceira posição, atrás apenas de Carlos Sainz, da Williams, e Lewis Hamilton, companheiro de Ferrari, mas relatou dificuldades nesta quinta-feira (27).
O monegasco foi à pista com a SF-25 na sessão vespertina e fechou o dia com uma volta de 1min29s431, mas disse que o dia foi “mais complicado” por conta das condições climáticas. Durante o treino, inclusive, o piloto do #16 chegou a rodar na pista, mas conseguiu voltar sem maiores problemas.
“O dia na pista foi mais complicado pelas condições climáticas um tanto incomuns para o Bahrein, com baixas temperaturas e até um pouco de chuva”, afirmou Leclerc ao site italiano FormulaPassion.
“Seguimos o cronograma planejado, mas com o clima mudando rapidamente, foi difícil tirar muitas conclusões. Estamos totalmente focados em analisar os dados coletados e nos preparar para o último dia de testes amanhã”, completou Leclerc.

O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do período de testes da F1 e acompanha tudo que acontece no Bahrein em TEMPO REAL. As atividades acontecem entre os dias 26 e 28 de fevereiro, sempre com duas atividades por dia, uma entre 4h e 8h (de Brasília, GMT-3) e outra entre 9h e 13h. A estreia do campeonato está programada para acontecer duas semanas depois, entre os dias 14 e 16 de março, no GP da Austrália.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ LEIA TAMBÉM: GPTV alcança 2 milhões de espectadores e prepara novos formatos de exibição

