Chefe da Ferrari nega ter dado vantagem a Vettel, mas entende que “Leclerc está certo em ficar chateado”
Mattia Binotto justificou a ordem dada a Charles Leclerc para abrir passagem para Sebastian Vettel no GP da China. Para o ítalo-suíço, “a Mercedes estava mais rápida, e tentamos dar a Seb a melhor oportunidade”. Apesar da justificativa, o dirigente negou que tenha priorizado um piloto em detrimento de outro

Por sua vez, Binotto entende que a ordem que saiu do pit-lane foi considerando a força da Mercedes e a necessidade de o carro mais rápido da equipe italiana ter a chance de se aproximar de Hamilton e Bottas. No caso, Vettel.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube