Chefe da Force India fala em cortesia a Ocon e adia anuncio de dupla de Pérez: “Não há pressa”

Chefe da Force India, Otmar Szafnauer afirmou que o companheiro de Sergio Pérez não será anunciado até que Esteban Ocon tenha seu futuro definido. Dirigente falou em cortesia ao francês

Lance Stroll não será anunciado na Force India tão cedo. O time comandado por Otmar Szafnauer quer esperar primeiro que Esteban Ocon tenha o futuro encaminhado.
 
Desde que Lawrence Stroll comprou a Force India, a chegada de Lance ao time é considerada iminente, mas Szafnauer garante que não há pressa para confirmar o companheiro de Sergio Pérez. O mexicano, aliás, teve a renovação de seu contrato anunciada na última quinta-feira.
Force India vai esperar definição de Esteban Ocon para confirmar Lance Stroll (Foto: Racing Point Force India)
“Nós não vamos anunciar o outro piloto até que o futuro de Esteban seja esclarecido”, disse Szafnauer. “Não há motivo para pressa, simplesmente por cortesia. Seria bom se Esteban pudesse anunciar seu futuro por si mesmo”, considerou.
 
Se referindo a Stroll como “o segundo piloto”, Szafnauer confirmou que o canadense fará os testes de inverno com o time, mas ressaltou que seria bom já poder contar com ele no teste de Abu Dhabi.
 
“O segundo piloto vai, definitivamente, fazer os testes de inverno, mas se ele já puder testar em Abu Dhabi, isso seria o ideal”, avaliou. “Estes testes são direcionados a 2019 e vamos ter a chance de usar os novos pneus”, completou.

GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ o GP do México de F1 neste fim de semana com a repórter Evelyn Guimarães.



E o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece este ano nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos. Os ingressos para a corrida estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube