Chefe da Manor Marussia exalta “talento brilhante” de Bianchi: “Será para sempre parte de tudo que conquistarmos”
Em uma nota divulgada na manhã deste sábado (18), John Booth lamentou a morte de Jules Bianchi em decorrência do grave acidente sofrido no GP do Japão do ano passado. Chefe da Manor Marussia exaltou o “talento brilhante” do piloto francês e afirmou que foi uma honra tê-lo no time
LEIA TAMBÉM
Jules Bianchi, 1989-2015Bianchi se torna 47º piloto da história a morrer na F1Suzuka entra para lista de circuitos fatais da F1
A Manor Marussia usou as primeiras horas da manhã deste sábado (18) para se manifestar de forma oficial sobre a morte de Jules Bianchi. Depois de nove meses inconsciente, o piloto não resistiu aos ferimentos resultantes do grave acidente sofrido no GP do Japão do ano passado.

As imagens do acidente de Jules Bianchi
#GALERIA(5099)
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube