Chefe da Mercedes elogia “grande corrida” de Ocon no Canadá e prevê: “Vai ser um superastro no futuro”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff elogiou a atuação de Esteban Ocon no GP do Canadá e apostou que o jovem francês será “um superastro do futuro”. Piloto da Force India conquistou o sexto posto na corrida de Montreal

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe da Mercedes, Toto Wolff exaltou a temporada de estreia de Esteban Ocon na F1 e avaliou que o piloto da Force India vai ser “um superastro do futuro”. O francês é integrante do programa de jovens talentos da montadora de Brackley.
 
Ocon se destacou com o sexto lugar no GP do Canadá, mas poderia ter sido melhor não fosse uma polêmica com Sergio Pérez. O piloto mexicano não permitiu a passagem de Ocon, o que permitiu que Sebastian Vettel alcançasse e passasse a dupla da Force India.
Esteban Ocon deixou Toto Wolff orgulhoso (Foto: Force India)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Integrante do programa de jovens pilotos da Mercedes desde 2005, quando venceu Max Verstappen pelo título da F3 Europeia, Ocon venceu uma disputa com Pascal Wehrlein pela vaga na Force India.
 
“A Force India poderia ter feito muito mais pontos”, disse Wolff. “Ele fez uma grande corrida. Realmente fantástica para sua primeira temporada. Ele está se desenvolvendo do jeito certo, vai ser um superastro no futuro”, apostou.
 
Chefe de operações da Force India, Otmar Szafnauer também se mostrou satisfeito com a performance de Ocon e avaliou que o francês vem correspondendo às expectativas do time.
 
“É uma das razões pelas quais o escolhemos. É difícil prever o futuro, mas estamos felizes que ele tenha feito o que pensamos que ele podia fazer” disse Szafnauer. “Nós temos dois pilotos que podem trabalhar juntos e agora eles estão próximos, o que significa que eles vão pressionar um ao outro. Nós tínhamos isso com Nico [Hülkenberg] e Sergio e nós estávamos um pouco incertos com Esteban, nós achávamos, mas ele rapidamente alcançou a velocidade e isso vai simplesmente levar os dois para a frente”, concluiu.
PADDOCK GP #82 TEM PRESENÇA DE ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.