Com objetivo de aproximar fãs, F1 divulga nova estratégia de marketing da Era Liberty: “Loucura Projetada”
Depois de um ano de avaliação, estudo e formatação, o Liberty Media finalmente desvendou sua primeira estratégia internacional de marketing. Com o mantra, 'Loucura Projetada', a ideia é exaltar os pilotos como gladiadores de constante superação
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
A F1 tem uma nova estratégia de marketing. Na primeira abordagem internacional da Era Liberty Media, o Mundial quer mudar a forma como é visto pelos fãs. A tática tem uma frase que a caracteriza: "Loucura Projetada".
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
"Ano passado nós prometemos aos fãs que eles seriam aproximados do esporte, que faríamos uma reforma para convertê-lo em algo que se pareça ao que querem ver, uma luta de gladiadores", encerrou.
EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }