Com prazo do Rio Motorsports perto do fim, Globo tem chances de reaproximação com F1

No Paddock GP #220, Victor Martins revelou informações sobre o futuro dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil. A Globo, mesmo sem correr atrás, ainda pode pintar na jogada

No Paddock GP #220, Victor Martins deu novas informações sobre o futuro dos direitos de transmissão Fórmula 1 no Brasil. SBT e Bandeirantes recuaram na possibilidade por motivos financeiros.

Já a TV Cultura tem interesse, mas além de barrar no problema financeiro, também encara o problema do Rio Motorsports, que apesar de ter assinado com a F1, está com o prazo de honrar o compromisso perto do fim.

As chances da Globo de uma possível reaproximação, após perder os direitos de transmissão, ainda existem, já que Stefano Domenicali começa a tomar decisões no Liberty Media.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar