Com prazo do Rio Motorsports perto do fim, Globo tem chances de reaproximação com F1

No Paddock GP #220, Victor Martins revelou informações sobre o futuro dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil. A Globo, mesmo sem correr atrás, ainda pode pintar na jogada

No Paddock GP #220, Victor Martins deu novas informações sobre o futuro dos direitos de transmissão Fórmula 1 no Brasil. SBT e Bandeirantes recuaram na possibilidade por motivos financeiros.

Já a TV Cultura tem interesse, mas além de barrar no problema financeiro, também encara o problema do Rio Motorsports, que apesar de ter assinado com a F1, está com o prazo de honrar o compromisso perto do fim.

As chances da Globo de uma possível reaproximação, após perder os direitos de transmissão, ainda existem, já que Stefano Domenicali começa a tomar decisões no Liberty Media.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.