Estatísticas da Fórmula E após eP de Xangai
7 destaques do GP da Catalunha da MotoGP 2024
Classificação da F1 após o GP de Mônaco
Grid de largada do GP de Mônaco muda com punições
Fórmula 1

Como Lewis Hamilton e a Mercedes ainda podem virar o jogo na F1 2022?

Heptacampeão mundial e George Russell até que conseguiram bons resultados no início da temporada, mas a equipe alemã, obviamente, precisa almejar mais. Como isso pode ser possível ainda este ano? É o tema do debate em vídeo de hoje

(Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

(Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

 

A Mercedes não tem o desempenho, mas tem os resultados. Nesse começo de temporada da F1 2022, a equipe alemã aproveitou as falhas rivais para se consolidar no pelotão e conseguir pontos importantes para a sequência do campeonato.

Tais pontos serão de extrema valia para as Flechas de Prata. Ainda lidando com os quiques e o peso excessivo do W13, o time prevê uma melhora significativa de “duas a cinco” corridas. Ao menos, é o que garante o chefão Toto Wolff. Caso a linha do tempo seja realista, é cedo demais para descartar a Mercedes. Quanto aos pilotos, George Russell figura na vice-liderança do Mundial, mas não dá para desconsiderar um heptacampeão como Lewis Hamilton.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

No vídeo de hoje, o repórter Felipe Leite explica como e no que a Mercedes precisa se apegar para conseguir dar a volta por cima no Mundial de Pilotos e de Construtores. Confira!