Constantemente ameaçado de perder vaga na Manor Marussia, Merhi garante que segue atrás de patrocinador

Roberto Merhi sabe que não tem seu lugar garantido na Manor Marussia até o fim da temporada e, por este motivo, afirmou que segue na busca por um patrocínio

Roberto Merhi disputou todas as etapas da temporada 2015 da F1 até aqui, mas sabe que sua vaga não está garantida até o final do ano. Isto porque a Manor Marussia precisa de patrocinadores e o espanhol, mesmo correndo atrás, ainda não possui um grande investidor.
 
Merhi revelou que segue em busca de patrocínios para o time, mas que melhorou a sua avaliação dentro do time com os recentes resultados conquistados.
 
“Nós continuamos em busca de um patrocinador. Temos conversado com alguns e espero ter apoio para continuar na equipe. De qualquer forma, venho tendo melhores resultados e isto é ótimo para garantir meu lugar”, disse.
Roberto Merhi garantiu que segue atrás de um patrocinador (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
O piloto de 24 anos garantiu que o time vem aprovando seu trabalho e afirmou que está totalmente adaptado à F1.
 
“O time está satisfeito com as minhas performances e consistência. É verdade que eu demorei um pouco a me acostumar com o carro e com os pneus Pirelli, mas tudo mudou, já estou adaptado”, falou.
 
Além de Merhi e de seu companheiro Will Stevens, apenas Fernando Alonso segue sem ter marcado nenhum ponto na temporada 2015 da F1.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube