7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Fórmula 1

Ricciardo se une à plataforma de streaming para produzir série sobre Fórmula 1

Ainda não há detalhes sobre o projeto, mas Daniel Ricciardo está na produção de uma série em parceria com a plataforma Hulu que terá a F1 como pano de fundo

Daniel Ricciardo (Foto: McLaren)

Daniel Ricciardo (Foto: McLaren)

 

Muito em breve — e no que depender de Daniel Ricciardo — a Netflix não será a única plataforma a ter uma série sobre Fórmula 1 em seu catálogo. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o australiano vai produzir uma série em parceria com a plataforma Hulu que terá a principal categoria do automobilismo mundial como pano de fundo.

Ainda não há muitas informações sobre a sinopse do programa, mas se trata de uma série de ficção com episódios de 30 minutos de duração. Ricciardo será o produtor-executivo do projeto, que ainda está em busca de um roteirista.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Daniel Ricciardo está de olho no mercado das séries sobre F1 (Foto: McLaren)

O piloto da McLaren não deu nenhuma declaração oficial sobre a série, mas compartilhou nos stories de sua conta oficial no Instagram a notícia com um emoticon sorrindo.

Além da já popular Drive to Survive, que caminha para a quinta temporada na Netflix, outros projetos sobre a Fórmula 1 estão em andamento e com pilotos envolvidos. Lewis Hamilton, por exemplo, está na produção de um filme da Apple TV e que terá Brad Pitt no elenco. A história será sobre um piloto veterano que desiste da aposentadoria para se juntar a um novato numa equipe de F1.

Enquanto se aventura na ficção, Ricciardo segue com o futuro para 2023 indefinido, por mais que tenha contrato com a McLaren até o final da próxima temporada. O australiano, que chegou a ser bastante contestado pelo CEO do time inglês, Zak Brown, pelo desempenho abaixo do esperado no início do ano, até apresentou melhoras nas últimas corridas, mas ainda aparece na berlinda.