Ricciardo vê McLaren como “melhor chance” para brigar pelo título na Fórmula 1

Pronto para o novo desafio na carreira, na McLaren, Daniel Ricciardo segue com o sonho de vencer um título na Fórmula 1 e acredita que a equipe de Woking seja a melhor oportunidade até hoje

Em 2021, Daniel Ricciardo chega à McLaren para um novo desafio na carreira. Depois de duas temporadas na Renault, o australiano espera alcançar melhores resultados no time de Woking e mostra que não desistiu do grande sonho de conquistar o título da Fórmula 1.

A outra grande novidade da McLaren para a temporada 2021 é a retorno dos motores Mercedes na equipe após alcançar o terceiro lugar no Mundial de Construtores. E espera alcançar voos mais altos na categoria.

“Eu acredito que essa é minha melhor chance de conseguir o objetivo. Não quero estar na Fórmula 1 apenas para participar. Queria, e ainda quero, ser campeão mundial. A McLaren, do jeito que está progredindo, parece a minha melhor chance para conseguir, talvez a melhor até hoje”, afirmou ao jornal Sydney Morning Herald.

DANIEL RICCIARDO; MCLAREN; 2021; FÓRMULA 1; F1 2021;
Daniel Ricciardo é o novo reforço da McLaren para 2021 (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Você nunca sabe o que esperar desse esporte, mas estou confiante de que estou no lugar certo. Posso sentar aqui e dizer que brigar pelo título no próximo ano? Ninguém sabe, mas estou confiante de que estou no lugar certo certo para tentar”, completou.

Na Fórmula 1 desde 2012, Daniel Ricciardo possui sete vitórias na categoria, mas nunca brigou pelo título até hoje. Seus melhores resultados foram dois 3º lugares, em 2014 e 2016. Na última temporada, acabou na quinta posição, com 112 pontos conquistados.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.