De carro novo, Haas fala em voltar ao ritmo de 2018 após “ano de aprendizado real”
Gene Haas acredita que a equipe vai voltar aos trilhos na temporada 2020 da F1. Para o dono do time, retornar ao ritmo de 2018 já seria um passo importante

Para Gene, por pior que 2019 tenha sido, serviu para o time aprender muito e, na opinião do dirigente, foi algo que faz parte de qualquer equipe durante a trajetória na F1.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube