De Verstappen a Norris: os cinco melhores pilotos da temporada 2021 da Fórmula 1

A temporada da F1 testemunhou atuações fantásticas do campeão Max Verstappen e de Lewis Hamilton. Mas não foram só os dois que brilharam em 2021

VERSTAPPEN, HAMILTON E QUEM MAIS: O TOP-5 DOS PILOTOS DA F1 2021

A Fórmula 1 entregou em 2021 uma de suas melhores temporadas em mais de 70 anos de história. E isso teve muito a ver com a qualidade de seus astros. A briga pelo título foi acirrada da primeira volta da corrida inicial no Bahrein à última em Abu Dhabi. Foi impossível apontar favoritos.

Ainda assim, Max Verstappen, em um campeonato assombroso, faturou o primeiro título de sua carreira. Que ganha um peso gigante por causa de Lewis Hamilton, que protagonizou neste ano algumas das maiores corridas de sua carreira.

Mas não foi só a briga principal que moveu o espetáculo: outros pilotos também brilharam muito e merecem aparecer na lista dos cinco melhores do Mundial 2021.

Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Curty elegem os cinco melhores pilotos do ano na Fórmula 1.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.