Depois de “análise profunda”, chefe diz que Sauber não encontrou nada de errado com antigo chassi de Nasr

Chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn revelou que a equipe fez uma análise profunda do antigo chassi de Felipe Nasr e não descobriu nada de errado com a peça. Por isso,já cogita em usar o carro novamente nesta temporada

A Sauber revelou que não encontrou nada de errado no chassi anteriormente usado por Felipe Nasr no início da temporada e afirmou que espera voltar a utilizá-lo ainda neste ano. O brasileiro reclamou muito do desempenho nas três primeiras corridas da temporada, e a equipe suíça optou por dar um terceiro chassi a Nasr a partir do GP da Rússia
 
Felipe alegava que o carro não tinha o mesmo rendimento daquele que havia testado durante a pré-temporada — na verdade, o chassi dos treinos coletivos foi passado para Marcus Ericsson no começo do campeonato. E após uma analisada aprofundada da peça, Monisha Kaltenborn, chefe do time de Hinwil, afirmou que nada foi encontrado, mas que a construção do novo chassi para Nasr também não foi um problema para a esquadra, uma vez que o plano já havia sido discutido.
Felipe Nasr ganhou um novo chassi no GP da Rússia (Foto: Getty Images)
"O terceiro chassi já estava previsto, mas também não havia nada que pudéssemos fazer, porque o piloto pediu outro", disse Kaltenborn. "Nós tínhamos realmente planejado colocá-lo na pista. Nós discutimos isso com o piloto. Na verdade, nós falamos que poderia realmente ter acontecido algo, mas, no fim das contas, você tem de fazer o que o piloto pede, porque é ele quem está sentado no carro."
 
"Fizemos uma análise profunda do carro e não vimos nada", completou a dirigente.
 
Questionada se a equipe suíça vai usar novamente o chassi, Kaltenborn disse que sim. "É muito possível, porque não há nada de errado com o velho chassi", confirmou.
 
Nasr segue sem pontuar em 2016, assim como o companheiro Ericsson. A F1 segue agora para o Canadá neste fim de semana, para a sétima etapa da temporada.
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube