Diretor da McLaren revela que Liberty Media está em “negociações muito ativas” para levar Mundial de F1 a Miami
O Liberty Media continua estudando o melhor lugar possível para realizar uma segunda etapa da F1 no calendário em solo norte-americano. Na visão do também americano Zak Brown, as conversas dos dirigentes com a principal cidade da Flórida estão bem encaminhadas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Não é segredo que um dos grandes desejos dos novos donos da F1, o Liberty Media, é realizar uma segunda prova do calendário nos Estados Unidos, país-sede da empresa. Ao longo do último ano, notícias deram conta do interesse do Liberty em três praças, principalmente: Nova York, Las Vegas e Miami. Desde 2012, o GP dos Estados Unidos acontece no Circuito das Américas, em Austin, no Texas.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Mas acho que a exibição seria precursora para que haja outra corrida na América do Norte. E definitivamente há negociações muito ativas com Miami”, garantiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube