“Diria nada”: Verstappen diz que ficaria em silêncio se encontrasse a si próprio no passado
Max Verstappen garantiu que não daria conselho algum para si próprio mais jovem caso tivesse a chance de viajar ao passado
O que você diria a si próprio se pudesse voltar ao passado? Conselhos sobre como ganhar dinheiro, sobre a vida amorosa ou talvez sobre questões existenciais de vida ou morte? Max Verstappen garante que nada diria se cruzasse consigo mesmo numa versão passada.
▶️Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️LEIA TAMBÉM: Hamilton renasce ao enfim vencer e encontra paz antes de encerrar era na Mercedes
O tricampeão mundial afirmou que jamais aconselharia a si próprio sobre o que fazer na caminhada da vida, porque assim tudo ficaria chato demais.
“Honestamente, nada. Acredito que se você sempre souber o que o futuro guarda, ou receber um conselho do futuro, a vida ficaria incrivelmente chata”, opinou em entrevista ao portal neerlandês Formula.hu.
“Por que? Porque é importante cometer erros algumas vezes. É importante também não saber o que virá no futuro, como serão as coisas, o que vamos conseguir alcançar e o que não vamos”, explicou.
“Não seria divertido se soubéssemos tudo de antemão. Eu, pelo menos, não gostaria”, completou.
Na temporada atual, Verstappen tem 277 pontos e é o líder do Mundial de Pilotos na busca para conquistar o tetracampeonato consecutivo. Lando Norris é quem vem logo atrás, em segundo, com 199 tentos.
Após as férias, a Fórmula 1 estará de volta às pistas entre os dias 23 e 25 de agosto para o GP dos Países Baixos, em Zandvoort.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.