Dono da Aston Martin se declara à F1 e diz que “sonhou com este dia por muito tempo”

Lawrence Stroll, dono da Aston Martin, escolheu falar sobre a paixão que tem pela Fórmula 1 desde jovem no evento de lançamento do AMR21

Após longa espera, a Aston Martin finalmente apresentou o AMR21, carro para a temporada 2021. O lançamento foi feito de maneira virtual, mas com evento pomposo com direito à atriz internacional e participações ilustres. Segundo o dono da equipe, Lawrence Stroll, trata-se da realização de um sonho.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Apresentado pela atriz Gemma Arteton, a mestre de cerimônias da festa, falou sobre os sonhos de se envolver com a Fórmula 1.

“Sonhei sobre este dia por muito tempo. Sempre fui um cara de carros, desde criança. Sempre amei correr também. O meu primeiro sonho era ser dono de uma equipe de Fórmula 1. Meu segundo sonho era adquirir um pedaço significativo das ações da Aston Martin Lagonda”, afirmou.

A Aston Martin apresentou o AMR21 para a temporada 2021 da F1 (Foto: Aston Martin)

“Hoje é a junção destes dois sonhos. Então, como eu digo, hoje é um dia de sonhos e mostra que sonhos podem, mesmo, se realizar. Como no formato do novo AMR21”, seguiu.

“O retorno da Aston Martin à F1 após ausência de 61 anos terá efeito poderoso no esporte, na mídia e nos fãs, arrancando atenção global”, finalizou.

O carro verde irá à pista de maneira oficial pela primeira vez somente nos testes coletivos de pré-temporada no Bahrein, marcados para os dias 12 até 14 de março. A temporada começa duas semanas depois, no mesmo lugar.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube