Dono da Aston Martin se declara à F1 e diz que “sonhou com este dia por muito tempo”

Lawrence Stroll, dono da Aston Martin, escolheu falar sobre a paixão que tem pela Fórmula 1 desde jovem no evento de lançamento do AMR21

Após longa espera, a Aston Martin finalmente apresentou o AMR21, carro para a temporada 2021. O lançamento foi feito de maneira virtual, mas com evento pomposo com direito à atriz internacional e participações ilustres. Segundo o dono da equipe, Lawrence Stroll, trata-se da realização de um sonho.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Apresentado pela atriz Gemma Arteton, a mestre de cerimônias da festa, falou sobre os sonhos de se envolver com a Fórmula 1.

“Sonhei sobre este dia por muito tempo. Sempre fui um cara de carros, desde criança. Sempre amei correr também. O meu primeiro sonho era ser dono de uma equipe de Fórmula 1. Meu segundo sonho era adquirir um pedaço significativo das ações da Aston Martin Lagonda”, afirmou.

A Aston Martin apresentou o AMR21 para a temporada 2021 da F1 (Foto: Aston Martin)

“Hoje é a junção destes dois sonhos. Então, como eu digo, hoje é um dia de sonhos e mostra que sonhos podem, mesmo, se realizar. Como no formato do novo AMR21”, seguiu.

“O retorno da Aston Martin à F1 após ausência de 61 anos terá efeito poderoso no esporte, na mídia e nos fãs, arrancando atenção global”, finalizou.

O carro verde irá à pista de maneira oficial pela primeira vez somente nos testes coletivos de pré-temporada no Bahrein, marcados para os dias 12 até 14 de março. A temporada começa duas semanas depois, no mesmo lugar.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.