EA divulga capas oficiais do F1 24 com Verstappen, Hamilton, Leclerc e Norris

O F1 24, jogo oficial da Fórmula 1 lançado pela EA Sports, teve suas duas capas reveladas nesta terça-feira (16). Nelas, aparecem Max Verstappen, Lewis Hamilton, Charles Leclerc e Lando Norris

Nos preparativos finais para o lançamento do jogo oficial da temporada 2024 da Fórmula 1, a EA Sports divulgou a capa do F1 24 nesta terça-feira (16). A nova edição vai trazer equipes, carros e pilotos atualizados do campeonato de 2024 da categoria e tem lançamento previsto para o dia 31 de maio — com acesso antecipado de três dias para quem comprar a versão mais cara do jogo, a ‘Champions Edition’.

Mais uma vez, o jogo oficial da F1 terá duas capas diferentes: uma para a ‘Champions Edition’, que prevê acesso antecipado e outras regalias, como PitCoins [a moeda do jogo] e pilotos clássicos a mais, e outra para a ‘Standard Edition’, a versão básica do jogo da EA.

Na ‘Champions Edition’, o grande astro da capa é Max Verstappen, atual tricampeão mundial da Fórmula 1 pela Red Bull e novamente o grande favorito para o título de 2024. O neerlandês aparece uniformizado com o macacão dos taurinos, celebrando uma vitória em meio a confetes de comemoração em azul, vermelho e branco, além da torcida no fundo.

Para a ‘Standard Edition’, a EA optou por três pilotos de uma vez: Lewis Hamilton, que faz seu último ano pela Mercedes antes de ir para a Ferrari, Charles Leclerc, que compete pela equipe de Maranello, e Lando Norris, da McLaren. Além dos rostos, também aparecem os três carros das respectivas equipes em um duelo na pista.

O F1 24, novamente licenciado pela EA Sports e produzido pela Codemasters, promete um novo modo carreira e outras novidades na pilotagem, além de atualizações em algumas pistas. O jogo será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A versão básica do F1 24 terá Hamilton, Leclerc e Norris na capa (Arte: EA)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.