Ecclestone presenteia Webber com bandeira do Brasil assinada por todos pilotos do grid

Bernie Ecclestone também prestou sua homenagem a Mark Webber, que se despediu da F1 neste domingo (24), em Interlagos, e entregou um presente ao australiano: uma bandeira do Brasil autografada pelos outros 20 pilotos

A cobertura completa do GP do Brasil de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 em Interlagos

Mark Webber também levará para casa lembranças materiais deste GP do Brasil, seu último na F1. O australiano recebeu de Bernie Ecclestone, o chefão da categoria, uma bandeira brasileira autografada pelo restante do grid.

O último a deixar sua assinatura na bandeira foi Sebastian Vettel, instantes antes do presente chegar às mãos do destinatário. Ecclestone – que não costuma ficar até o fim dos GPs – esperou a coletiva de imprensa da FIA terminar em Interlagos para pedir a contribuição do alemão e se despedir de Webber.

“Realmente, estou muito feliz com tudo isso. E só tenho de agradecer a esses caras por tudo. Foi um orgulho. Muito obrigado”, falou o piloto.

Webber cruzou a linha de chegada em segundo, pilotou a Red Bull sem capacete e caiu no pódio.

Mark Webber com a bandeira do Brasil que Ecclestone lhe deu (Foto: Getty Images)

O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' os eventos que cercam e o GP do Brasil de F1 em Interlagos com os repórteres Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Felipe Giacomelli. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.