Em Mônaco, Newey reafirma compromisso com Red Bull e afasta rumores de transferência para Ferrari

Em uma curta declaração, Adrian Newey reiterou seu compromisso com a Red Bull e afastou os rumores de uma eventual transferência para a Ferrari

 A cobertura completa do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens desta quinta-feira de F1 em Mônaco

Adrian Newey, projetista-chefe da Red Bull, afastou os rumores de que avalia a possibilidade de deixar o time dos energéticos. Nos últimos dias, o nome do designer tem sido ligado à Ferrari, que segue em buscas de alternativas para encerrar uma longa má fase.
 
Às vésperas do GP de Mônaco, Newey quis esclarecer as coisas e, por meio de um curto comunicado, reiterou seu vínculo com a Red Bull.
Adrian Newey afirmou que segue comprometido com a Red Bull (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
“Continuo comprometido com a Red Bull por um futuro previsível”, assegurou o reconhecido projetista.
 
Recentemente, Christian Horner, chefe do time dos energéticos, destacou o “sentimento paternal” do projetista com a escuderia e avaliou que os rumores sobre a saída de Newey tinham se tornado um evento quase que anual.
 
Também em Monte Carlo, Sebastian Vettel manifestou sua confiança na permanência de Adrian e, assim como Horner, frisou que esta não é a primeira vez que ouve este tipo de rumor.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP de Mônaco, sexta etapa do Mundial de F1, com o repórter Renan do Couto. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: mostre que você sabe tudo de F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.